Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Banda Sentimentos inicia lançamentos de projeto com 37 faixas e 20 participações

Publicado em: 19/04/2021 17:24

Zianne Martins e Ellyson Marques, os vocalistas da Banda Sentimentos (Foto: WS/Divulgação)
Zianne Martins e Ellyson Marques, os vocalistas da Banda Sentimentos (Foto: WS/Divulgação)

A Banda Sentimentos, um dos principais fenômenos do brega em Pernambuco na atualidade, lançou no último final de semana a primeira faixa do DVD Marcante (EP Duplo), gravado sem público e com participações especiais no Litoral Sul do estado. Abismo da Paixão/Outra Metade é uma regravação da dupla Afala e Case, que marcou o brega no começo da década passada e colabora com os vocalistas Zianne Martins e Ellyson Marques. O projeto Marcante conta com 37 faixas, lançadas nas sextas, às 11h, no canal oficial do grupo no YouTube. O DVD foi gravado em diferentes cenários ao ar livre e alterna entre o dia e a noite (por isso é descrito como 'duplo').

O próximo lançamento será Vida de Mentiras, nesta sexta-feira (23), com Dadá Boladão. No total, o DVD conta com 20 participações, entre elas: MC Cego, Sheldon Ferrer, Tocha, Troia, Thiaguinho MT, Raphaela Santos, Eliza Mel, Carla Alves, Leozinho, Maria Clara, Lekinho, Marquivos Novaes, Dread, Bruninho e Maroto, Rayssa França, Banda Bandida, Banda Sensação, Andriele. 


O empresário Djalma Dayverson, responsável pela produtora D&D, explica que o brega romântico está presente na cultura pernambucana há muito tempo e, por isso, é necessário mobilizar vários artistas para que ele cresça mais e se mantenha em pé:

"Temos nomes renomados, que enriquecem o trabalho, e também algumas bandas iniciantes que precisam de espaço. Por isso existem muitas faixas. É um trabalho diferente, para marcar e coroar o sucesso da banda. Os trabalhos anteriores também deram resultados, pois o projeto se destacou durante a pandemia. Entendemos que existia uma necessidade de música boa através através das plataformas", diz D&D.

Assista a Abismo da Paixão/Outra Metade:


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL