Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

SELO

Babu Santana lança selo 'Paizão Records' junto com música sobre pandemia

Publicado em: 29/04/2021 08:35

O selo tem o intuito de dar visibilidade a jovens artistas, principalmente da cena trap, funk e rap (Foto: Christoffer Pixinine/Divulgação)
O selo tem o intuito de dar visibilidade a jovens artistas, principalmente da cena trap, funk e rap (Foto: Christoffer Pixinine/Divulgação)
O ator e ex-BBB 20, Babu Santana, lançou, nesta terça-feira (27), o selo musical Paizão Records por meio da faixa de estreia Prioridades pra quem?. Interpretada pelos artistas Lacerda, Kowl, Mc Estudante e Manu, com colaboração do próprio Babu, a faixa está disponível nas plataformas digitais, acompanhada do clipe. O registro audiovisual foi feito na casa do cantor com uma equipe técnica formada pela própria família, após todos realizarem teste de Covid-19.
 

O nome do projeto é uma referência ao apelido carinhoso que Babu recebeu em sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. O intuito é garantir maior visibilidade para artistas jovens do cenário do trap, funk e rap. Durante o período de pandemia, os novos expoentes dos gêneros não tiveram condições de gravar as composições em estúdio ou investir em lançamentos.
 
Em legenda de um teaser lançado nas redes, Babu escreveu: "Já falei aqui algumas vezes o quanto quero continuar ajudando a galera da quebrada! Deus me deu a oportunidade de expandir meu trabalho e poder ajudar pessoas, que é algo que quero fazer pelo resto da vida, então uni duas coisas que amo: música e empreendedorismo, para criar a Paizão Records (@paizaorecords021), meu mais novo selo, onde vou lançar alguns jovens que estão doidos pra mostrar seu trabalho, mas como a gente sabe, não é fácil obter destaque nesse meio, né?".
 
A estreia do selo por meio dessa primeira canção veio em forma de desabafo sobre a realidade da pandemia e da vacinação no país, principalmente sob o ponto de vista de pessoas das periferias. As próximas três produções serão lançadas a cada vinte dias. Em seguida, os lançamentos ocorrerão mensalmente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 10/05
Gil do Vigor é recebido com festa da população e honraria em Paulista
Imunização para gestantes começa a ser liberada, mas ainda gera dúvidas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco