Diario de Pernambuco
Busca

CELEBRAÇÃO

Artistas homenageiam os 80 anos de Roberto Carlos

Publicado em: 19/04/2021 11:33 | Atualizado em: 19/04/2021 11:59

O cantor recebeu mensagens de diversos amigos e colegas que acumulou em mais de 60 anos de carreira (Foto: Divulgação)
O cantor recebeu mensagens de diversos amigos e colegas que acumulou em mais de 60 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Nome mais famoso da Jovem Guarda, o cantor Roberto Carlos completa 80 anos de idade nesta segunda-feira (19). A data acontece sem celebrações presenciais devido à pandemia, porém diversos famosos e artistas prestaram suas homenagens e compartilharam suas memórias ao lado do Rei pelas redes sociais.

O cantor e compositor Caetano Veloso postou a sua participação no Fantástico deste domingo (18), no qual canta “Se Você Pensa”, parceria de Roberto com Erasmo Carlos.

 

 

Já o cantor Djavan celebrou a data resgatando vídeo de uma apresentação dos dois com o clássico “As Curvas da Estrada de Santos”, na época em que esses encontros ainda eram possíveis.

 

 

O sambista Neguinho da Beija-Flor comentou: "'Meu Beija-Flor, chegou a hora de botar para fora a felicidade, da alegria de falar do rei e mostrar pro mundo sua simplicidade...' Olha o Roberto Carlos aí, gente!!!". A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis desfilou em 2011 contando a história de Roberto, que é um grande admirador da agremiação. 

Já a bahiana Gal Costa trouxe uma antiga foto ao lado do Rei e desejou: “Muita saúde e luz no seu caminho. Parabéns”

 

 

No perfil oficial, a assessoria de Roberto Carlos informou que ele não aparecerá na varanda como de costume em seu aniversário. Pediram também que não aglomerassem em frente ao prédio como respeito às diretrizes da OMS (Organização Mundial da Saúde) e aproveitaram para incentivar a vacinação. O cantor, inclusive, já recebeu a vacina no Rio de Janeiro.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL