Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

PREMIAÇÃO

Anitta vence categoria de Artista Favorita Feminina no Latin AMAs 2021

Publicado em: 16/04/2021 15:12 | Atualizado em: 16/04/2021 15:21

 (Durante agradecimento, Anitta lembrou que Brasil também é um país latino. Foto: Sergi Alexander/Getty Images Via AFP)
Durante agradecimento, Anitta lembrou que Brasil também é um país latino. Foto: Sergi Alexander/Getty Images Via AFP

O Latin American Music Awards 2021 (Latin AMAs) ocorreu na última quinta-feira (15), nos Estados Unidos, em premiação que contou com shows de Maluma, J Balvin, Karol G, Pitbull, Myke Towers, Nicky Jam, Ozuna, Ricky Martin e Anitta. A cantora brasileira fez uma performance especial de Mi ninã remix, ao lado de Maluma, Wisin e Myke Towers.

Anitta estava concorrendo em duas categorias, Artista Feminina Favorita e Artista Social (Redes Sociais). Karol G e J Balvin lideraram as indicações, com nove nomeações cada. Ao ser anunciada vencedora na categoria de Artista Feminina Favorita, Anitta agradeceu e falou da importância de receber o prêmio. A artista também ressaltou o fato de o Brasil ser um país latino, apesar de não falar espanhol.

"Ai, meu Deus! Muito obrigada! Primeiramente, que emoção estar aqui, sempre digo isso, que vir do Brasil, aprender toda a cultura latina, Brasil é um país latino, mas falamos português então faz com que as coisas se dividam um pouco e vir para cá aprender toda essa cultura incrível em espanhol, os cantores, a música, é algo incrível. Muito obrigada pelo espaço, por tudo!", declarou a cantora.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Air France e Airbus serão julgadas pelo voo 447 Rio-Paris
Manhã na Clube com Rhaldney Santos -  12/05
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco