Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

CANTOR

Agnaldo Timóteo tem previsão de saída da UTI na próxima semana

Publicado em: 26/03/2021 11:49

 (Foto: Bretz Filmes/Divulgação)
Foto: Bretz Filmes/Divulgação
Agnaldo Timóteo está mais próximo de deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Bernardo, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada em comunicado à imprensa feito pela equipe do artista. De acordo com a nota, o cantor está melhorando e possivelmente dentro de uma semana será transferido para o quarto.

O músico está internado desde 16 de março com um quadro de falta de ar. Ele foi levado direto para a UTI. O diagnóstico positivo de covid-19 aconteceu poucos dias após Timóteo ter tomado a primeira dose da vacina contra a doença. Ele não precisou ser intubado, utilizou apenas cateter com oxigenação e faz fisioterapia respiratória.

Em comunicado à imprensa, o produtor de Timóteo afirmou que o músico está “respondendo muito bem ao tratamento, está com boa oxigenação, fazendo fisioterapia respiratória e com bons exames clínicos”. Segundo ele, os médicos pretendem fazer um ciclo completo do coronavírus com Agnaldo internado, levando de 15 a 20 dias.

O cantor está entrando no meio do ciclo, por isso a previsão de que provavelmente sairá da UTI em breve.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco