Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

RECIFE

Projeto Gerações Musicais, da Arte Plural Galeria, é lançado em vídeo

Publicado em: 19/02/2021 15:56 | Atualizado em: 19/02/2021 16:19

Marco Rosati, Nena Queiroga, Fernando Neves e Mayra Clara, na APG (Foto: APG/Divulgação)
Marco Rosati, Nena Queiroga, Fernando Neves e Mayra Clara, na APG (Foto: APG/Divulgação)

Com mais de 50 edições realizadas, o projeto Gerações Musicais, da Arte Plural Galeria (APG), está temporariamente suspenso por conta da pandemia de Covid-19. Para suprir a lacuna dos que acompanham a iniciativa, a APG lançou um espaço virtual com o acervo em vídeo, de edições anteriores do projeto. Para conferir gratuitamente basta acessar o site do espaço (www.artepluralgaleria.com.br).

O visitante poderá assistir encontros como aquele que uniu Nena Queiroga com a cantora Mayra Clara; e os dos maestros Spok e Adelson Silva; Antúlio Madureira e Vinícius Barros; Sônia Sunimbu e Olívia Francelo;  Juliano Holanda e Sérgio Cassiano; Josildo Sá e Beto Hortiz, entre outras edições célebres.

O Gerações reunia, mensalmente, artistas de diferentes faixas etárias, para um momento de troca de experiências, compartilhando trajetórias e conectando universos sonoros. Nesse encontro, com reconhecidos artistas e nomes da nova geração, sempre  com um descontraído bate-papo com o público e um pocket show surpresa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco