Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

INDEPENDENTE

Professor redescobre paixão pela música na pandemia e se lança de forma independente

Publicado em: 19/02/2021 11:10 | Atualizado em: 19/02/2021 15:07

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A pandemia afetou e mudou a rotina de muita gente e não foi diferente com o professor pernambucano Saulo Lucena. O gosto pela música sempre fez parte de sua vida desde criança, porém, foi durante o isolamento social que ele encontrou coragem para dar os primeiros passos rumo a uma carreira na música sertaneja, nas lives que realizou em caráter solidário a instituições beneficentes.
 
O seu primeiro single, Abandono, será lançado no dia 5 de março. O pernambucano aposta no modelo de produção independente. Já o EP, composto por 4 faixas iniciais, deve ser lançado em maio. Todas as faixas serão trabalhadas no modelo audiovisual - aposta de artistas independentes.

Empolgado, Saulo adianta que já tem "uma espécie de 'roteiro' para as próximas apresentações, incluindo as músicas do EP". O artista pode ser encontrado no Instagram e o contato pode ser realizado via e-mail: contato@saulinholucena.com.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco