Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

BBB21

Com recorde de rejeição, Karol Conká é eliminada do BBB com 99,17% dos votos

Publicado em: 23/02/2021 23:30 | Atualizado em: 24/02/2021 00:03

 (Foto: Reprodução/Globo)
Foto: Reprodução/Globo
A dois dias de completar um mês na casa do Big Brother Brasil, a cantora curitibana Karol Conká é a quarta eliminada do programa com 99,17% dos votos. Arthur e Gilberto escaparam da eliminação com 0,54% e 0,29% dos votos, respectivamente. No último domingo, a líder Sarah indicou Karol Conká direto ao paredão, sem a possibilidade de participar da prova de bate e volta.

Antes do resultado da eliminação, a cantora já acreditava que seria eliminada: "Isso aqui não é para mim e eu estou falando isso... Já fechou um mês, já deu", disse para Lumena no quarto Cordel. A passagem de Karol pela casa causou diversas polêmicas e levantou várias discussões sobre militância. 

A rejeição pelas atitudes da Karol dentro da casa também chegou nas redes sociais da sister, que perdeu mais de 500 mil seguidores no tempo em que esteve em confinamento. De acordo com a agência Brunch, a cantora ainda teve um prejuízo de R$ 5 milhões em patrocínios e shows cancelados, inclusive no Festival Rec-Beat.

Desde a indicação da líder, diversos estabelecimentos comerciais em Pernambuco fizeram promoções que ferveram com a economia local. Quem acertasse o percentual exato poderia ganhar um hambúrguer, 100 reais de voucher, atendimento de banho e tosa para o pet e teve até mesmo o bairro todo marcando a comemoração, como no caso do Pixete, em São Lourenço.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Resumo da semana: toque de recolher em PE, suspeitas de síndrome rara  e vacina aprovada
Atividades não essenciais proibidas em Pernambuco todo das 22h às 5h
Unicap inova em plena pandemia e transforma centros acadêmicos em escolas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco