Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

INFANTIL

Mundo Bita lança Vento Ventania, em parceria com Bruno Gouveia, do Biquini Cavadão

Publicado em: 08/01/2021 10:25

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O projeto pernambucano de entretenimento infantil Mundo Bita lançou, nesta sexta-feira (9), uma versão para a música Vento Ventania, em parceria com o cantor Bruno Gouveia, do grupo Biquini Cavadão. O lançamento marca os 30 anos da canção que é um clássico da música brasileira. O single está disponível no canal oficial do Bita no YouTube e nas plataformas de streaming de áudio.

"Poder apresentar clássicos da música brasileira e internacional para a nova geração é um privilégio e uma missão que assumimos. Por isso, criamos o projeto Rádio Bita. Vento Ventania entra agora para esse repertório que tanto orgulha toda a equipe da Mr. Plot. Contar com a participação do Bruno nos vocais deixa a experiência ainda mais incrível", diz Chaps Melo, cantor, compositor e criador da franquia infantil.



A versão do Bita para Vento Ventania celebra a mistura rock e reggae em uma nova roupagem. Chaps irá dividir os vocais com Bruno Gouveia, vocalista da banda. "Vento Ventania, mesmo 30 anos depois, continua sendo um libelo à liberdade e uma das canções mais lúdicas que fizemos. Agora, com as animações e a versão do Bita, temos a certeza de eternizá-la para as novas gerações”, conta Gouveia.

O Mundo Bita é responsável por lançamento de grandes sucessos da música em versão para a criançada e toda a família, como Anunciação, de Alceu Valença, Sina, de Djavan, Como uma onda, de Lulu Santos, e La bamba, de Ritchie Valens, que também podem ser vistos nas plataformas.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco