Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FESTIVAL

Espetáculo musical, comédia dramática e bate-papo no JGE Conecta desta quarta

Publicado em: 12/01/2021 11:52 | Atualizado em: 12/01/2021 14:37

A peça Cachorros Não Sabem Blefar, do Grupo? Que absurdo!, e o espetáculo musical Trajetória Instrumental, de Luciano Magno, serão apresentados na noite desta quarta (Fotos: Divulgação e Manu Ferrão/Divulgação)
A peça Cachorros Não Sabem Blefar, do Grupo? Que absurdo!, e o espetáculo musical Trajetória Instrumental, de Luciano Magno, serão apresentados na noite desta quarta (Fotos: Divulgação e Manu Ferrão/Divulgação)

A programação do JGE Conecta, versão online do Janeiro de Grandes Espetáculos, desta quarta-feira (11) conta com três atrações, todas on-line. O bate-papo Palavração discutirá sobre projetos pedagógicos, criação artística e as novas gerações a partir das 10h, de forma gratuita, no YouTube do festival. A peça teatral Cachorros Não Sabem Blefar, do Grupo? Que absurdo!, de Caruaru, será às 19h. Às 21h, o compositor, guitarrista e violonista Luciano Magno apresenta seu passeio musical. Os ingressos dos dois espetáculos custam R$ 20 e podem ser obtidos no Sympla - um link privado será disponibilizado para os pagantes.

Palavração
O bate-papo online sobre projetos pedagógicos, criação artística e as novas gerações contará com a participação de Daniela Travassos (Escola Fiandeiros de Teatro, Recife), Rodrigo Cunha (Curso de Interpretação para o Teatro, Recife), Fátima Pontes (Escola Pernambucana de Circo, Recife) e Rafael Sisant (Escola Núcleo 27 de Dança, Petrolina).

Teatro
A comédia dramática Cachorros não sabem blefar, do Grupo? Que absurdo!, de Caruaru, se desenrola acerca de um relógio que insiste em marcar o mesmo horário: 9h15. O problema não são as pilhas, ele provavelmente deve estar quebrado. Ou, não, cansou-se. Com direção de Rhamon Gutiérrez, dramaturgia de %u202FByron O’Neill, o espetáculo conta com Adriana Oliveira, Gomes Silva, Paula Monteiro, Rhamon Gutiérrez e Síntique Ramos no elenco.

Música
O espetáculo musical Trajetória instrumental, do compositor, guitarrista e violonista Luciano Magno faz um passeio musical sobre sua obra. Mescla sua obra autoral através dos ritmos mais originais da música brasileira com o jazz. Magno estará acompanhado por Fábio Valois (piano) e Raimundo Batista (pandeiro).

SERVIÇO
27º Janeiro de Grandes Espetáculos – JGE Conecta
Quando: 7 a 28 de janeiro de 2021
Programação completa no site
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco