Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MILAGRE

Filha do DJ Alok tem alta da UTI e passa Natal em casa: 'Milagre'

Publicado em: 25/12/2020 14:10

 (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Foto: Reprodução/Redes sociais
O Natal do Dj Alok e Romana Novais foi comemorado de um jeito especial neste ano. A filha do casal, Raika, que nasceu prematura no início do mês, recebeu alta da UTI e conseguiu celebrar a data em casa com toda a família.
 
"Raika já esta em casa com o Ravi! Melhor presente de Natal! Agora a família está reunida. Obrigado Deus!", escreveu Alok em seu Instagram na legenda da foto com a filha, a esposa e Ravi, o filho mais velho do casal, de 11 meses.

A mãe da pequena também escreveu nas redes sociais uma mensagem de agradecimento pelo "presente de Natal". "Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus bracos uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes... Alegria que não cabe em mim! Deus, obg obg obg obg", disse Romana.
 
Raika nasceu em 2 de dezembro em um parto prematuro por causa de complicações da Covid-19, quando Romana estava com sete meses de gravidez. "Achei que a doença não traria muitos sintomas para gestantes, mas me enganei", alertou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco