Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

AUDIOVISUAL

Projeto musical Tardezinha, de Thiaguinho, estreia na Globoplay

Publicado em: 15/10/2020 17:30

Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira (Foto: Phillipe Guimarães/Divulgação)
)
Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira (Foto: Phillipe Guimarães/Divulgação) )

O projeto musical Tardezinha, idealizado pelo cantor Thiaguinho e pelo ator e empresário Rafael Zulu, virou série e estreia nesta quinta-feira (15) na Globoplay. Com quatro episódios, a produção original da plataforma mostra desde os bastidores da concepção até a maior edição, realizada no Maracanã, que marcou o encerramento do projeto, com ingressos esgotados e mais de 40 mil pessoas presentes. Também nesta quinta, a Som Livre lança o álbum Tardezinha no Maraca, com 20 faixas.

Tardezinha durou quatro anos e meio e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira em shows com clássicos do samba e do pagode da década de 1990 e dos anos 2000. "Minha expectativa é gigante, do tamanho do Maracanã. Estou muito feliz com o resultado. Acho que o álbum e o audiovisual vêm para contemplar esse projeto incrível que nos fez rodar o Brasil todo, levando e colhendo muita alegria do povo através do samba", destaca o cantor.

O show no Maracanã marcou a carreira do cantor, que agora se sente agradecido de poder reviver esse momento. "E gravar no Maracanã meu Deus do céu! Pisar nesse templo sagrado do nosso país pra fazer música foi algo que mexeu muito comigo. Não vejo a hora de as pessoas assistirem e curtirem”, completa Thiaguinho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Luta por representatividade: candidatas negras tentam reescrever a história
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco