Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Pernambucano Johnny Hooker prepara playlist saudosista para o Cais do Sertão

Publicado em: 30/10/2020 17:30

Seleção conta com faixas de Reginaldo Rossi, Chico Science e Nega do Babado. (Foto: E%u0301rica Colac%u0327o/Divulgação
)
Seleção conta com faixas de Reginaldo Rossi, Chico Science e Nega do Babado. (Foto: E%u0301rica Colac%u0327o/Divulgação )

Convidado pelo Centro Cultural Cais do Sertão, o artista pernambucano Johnny Hooker preparou uma playlist especial guiada pelo sentimento que predomina no cantor quando se fala em sua terra natal: a saudade. Do brega ao manguebeat, as faixas podem ser reproduzidas no perfil do museu no Spotify. A seleção contempla clássicos do brega, como Garçom (Reginaldo Rossi), Milk shake (Nega do Babado) e Amor de rapariga (Banda Ovelha Negra). O repertório conta também com canções de Otto, Academia da Berlinda, Chico Science e Alceu Valença. Duda Beat, Banda A Favorita e Mombojó completam a seleção.

Desde o sucesso do seu primeiro disco de estúdio, Eu vou fazer uma macumba pra te amarrar, maldito! (2015), Johnny Hooker traz a saudade do Recife em seus versos, composições e performances. O artista é responsável também por Coração (2017), além de vários EP’s. Em 2015, Hooker foi o vencedor na categoria Melhor Cantor do 26º Prêmio da Música Brasileira. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL