Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

PRIMOGÊNITO

Nicki Minaj revela sexo do primeiro filho e afirma: 'meu menino favorito'

Publicado em: 15/10/2020 19:59

 (Foto: ANGELA WEISS/AFP)
Foto: ANGELA WEISS/AFP

A rapper Nicki Minaj e o produtor musical Kenneth Petty são oficialmente papais de primeira viagem de um menino. Nesta quinta-feira (15/10), a norte-americana publicou no Instagram fotos das mensagens enviadas por amigos, como Beyoncé, Kim Kardashian e Kanye West, Riccardo Tisci, Winnie e Karol, e agradeceu a todos que desejaram felicidades para a família. Na legenda, a cantora revela estar “loucamente apaixonada” pelo filho. Foi a primeira vez que a artista comentou sobre o sexo do bebê.

 

Na legenda, a rapper escreveu: "Obrigada, Queen B, Kim & Ye, Riccardo Tisci, Karol e todo mundo que me mandou boas vibrações neste momento. Significou tudo para mim. Me sinto grata e apaixonada pelo meu filho. Loucamente apaixonada. Ele é meu menino favorito no mundo todo".

Ver essa foto no Instagram

And finally, by #DavidLaChapelle %uD83D%uDE4F

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em

Nicki anunciou a gravidez em julho deste ano, quando publicou duas fotos com a barriga à mostra e a legenda #preggers, gíria em inglês que indica a gravidez. Em setembro de 2019, a artista chegou a fazer um tuíte que falava sobre a decisão de se aposentar para constituir uma família e pediu para que os fãs continuassem a representando. Entretanto, a cantora se justificou depois e explicou que havia tido um dia ruim e se referia a um álbum musical.

Aos 37 anos, ela deu à luz ao primeiro filho em 30 de setembro, meses após divulgar as primeiras fotos em que aparecia grávida.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco