Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ON DEMAND

Fãs poderão sugerir músicas em show interativo dos Jonas Brothers

Publicado em: 13/10/2020 19:48

 (Foto: Reprodução/@jonasbrothers)
Foto: Reprodução/@jonasbrothers

O cenário de inovações culturais das lives não para e os Jonas Brothers resolveram entrar com uma proposta de show interativo. Marcado para 3 de dezembro, em parceria com a marca de computadores Lenovo, os fãs poderão votar em músicas, ao vivo, para definir o setlist, como também personalizar a tela por meio de hashtags e mexer na angulação das câmeras. O anúncio foi feito pelo Instagram da banda, nesta segunda-feira (12/10).

 

Na postagem, os Jonas Brothers comentaram que acompanham os tuítes dos fãs e que também estavam com saudades. Além das interações de montagem do setlist e da filmagem do show, a banda convidou todos que seguem o trabalho do grupo para enviarem artes que serão vendidas durante a apresentação interativa em forma de pôsteres e camisetas. Toda a renda arrecadada será direcionada para a organização Feeding America, que tem ajudado famílias de baixa renda durante a pandemia.

Para participar da apresentação virtual com as artes autorais, é preciso enviá-las por meio do site criado especialmente para o show até 6 de novembro, visto que o resultado será divulgado no dia 12. O endereço on-line também compartilha dicas para processos criativos e até sugere uma playlist para acompanhar.

Jonas Brothers

A banda é formada pelos irmãos Joe, Nick e Kevin e foi criada em 2005. Com trajetória no canal televisivo Disney Channel e premiação no American Music Awards, como artista revelação, o grupo Jonas Brothers marcou a geração dos anos 2000.

Em 2013, a banda chagou a anunciar o fim dos trabalhos, mas, seis anos depois, em 2019, Joe, Nick e Kevin retomaram a formação. Os irmãos voltaram com a estreia do álbum Happiness begins, que também foi o primeiro após dez anos sem lançamentos desse estilo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco