Diario de Pernambuco
Busca

Cantor Gerson Rufino é presença confirmada em Piedade

Publicado em: 09/10/2020 13:56 | Atualizado em: 09/10/2020 15:05

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O cantor sertanejo gospel Gerson Rufino fará uma apresentação no Culto Especial da Igreja Missionária Shekinah no dia 15 de outubro (quinta-feira), às 19h. Os fiéis poderão acompanhar o culto na unidade de Piedade da Igreja Missionária Shekinah (Rua Arão Lins de Andrade, 415), e também por transmissão on-line no canal do Youtube da Igreja.

Conhecido por sucessos como Vai Passar e Dia de Sol, o cantor Gerson Rufino é natural de Santa Catarina e começou a cantar ainda na infância, nos cultos que ia com a família. Recentemente, o álbum Hora da Vitória recebeu três indicações ao Grammy Latino. O intérprete gospel está inserido no gênero sertanejo gospel romântico. Um diferencial de seus louvores são as composições.

A Igreja Missionária Shekinah ministra cultos todas as terças, quintas e domingos, partindo do princípio da transformação de vidas como meio para chegar a Deus, através de obras sociais e mobilizando a comunidade. Na direção do culto está a Bispa Jacimara Reppegather, presidente da Igreja Missionária Shekinah em Pernambuco e da Rádio 97.1 FM, onde apresenta o programa Derrama Shekinah, de segunda a sexta-feira, às 17h, promovendo diálogos com personalidades variadas e falando sobre as bênçãos de Deus no dia a dia. A Bispa também utiliza as redes sociais, como o canal no Youtube Caminho de Milagres, para ministrar a Palavra e levar esperança aos fiéis. Jacimara Reppegather iniciou sua vida espiritual após contrair uma infecção pulmonar há cinco anos

SERVIÇO
Gerson Rufino no culto Especial na Igreja Missionária Shekinah
Onde: Igreja Missionária Shekinah – Rua Arão Lins de Andrade, 415, Piedade – Jaboatão dos Guararapes (ao lado do Shopping Guararapes).
Quando: 15 de outubro de 2020, a partir das 19h

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL