Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

STREAMING

Bridgerton, série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha primeiras imagens

Publicado em: 16/10/2020 11:20

 (Foto: Netflix/Divulgação)
Foto: Netflix/Divulgação
A Netflix apresentou detalhes de como será o visual de Bridgerton, primeira série de Shonda Rhimes original da plataforma. A showrunner, responsável pelos sucessos Grey’s anatomy e How to get away with a murder, agora investe em uma história de amor na elite britânica do século 19. O seriado é baseado em uma série de livros homônima, escrita por Julia Quinn, e está marcado para estrear em 25 de dezembro.

O enredo da produção gira em torno da família Bridgerton, que recebe um baque quando uma das jovens filhas se apaixona por um rebelde de outra família. A série tem um núcleo de oito personagens principais, todos envolvidos no ciclo nobre da Inglaterra de dois séculos atrás. A primeira temporada terá oito episódios.

O elenco escolhido tem muitos atores jovens de curta carreira com adições de nomes experientes entre eles. Portanto, os estreantes em grandes papéis como Ruby Baker, Jonathan Bailey e Phoebe Dynevor terão que contracenar com Julie Andrews, a Mary Poppins original dos cinemas.

As imagens divulgadas pela plataforma apresentam que a série investiu muito na caracterização e ambientação da época, mostrando o luxo das famílias ricas inglesas da época. As fotos foram publicadas no Twitter do serviço de streaming, para que os fãs pudessem dar uma primeira olhada.
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco