Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

REALITY SHOW

A Fazenda: Rodrigo Moraes foi eliminado em disputa com recorde de votação

Publicado em: 02/10/2020 09:57

 (Foto: Reprodução/Record)
Foto: Reprodução/Record

 

Mais um peão foi eliminado da Fazenda, nesta quinta-feira (01), com direito a recorde de votação. Rodrigo Moraes deixou o reality no dia de seu aniversário, sendo o menos votado entre Raissa Barbosa e Biel, com 25,63%. 

 

No início do programa, o apresentador Marcos Mion revelou ao público que esta roça quebrou recorde de votações em todas as edições da Fazenda. "Chegamos a receber 38 mil votos por segundo", disse. Mas logo depois atualizou os números. "Mais de 50 mil votos por segundo, uma loucura", comemorou.

 

O primeiro peão a se salvar da eliminação foi Biel, que recebeu 32,73% dos votos. Ele voltou para a casa e foi recebido com muita alegria pelo amigo, Cartolouco. Enquanto as meninas não tiveram a mesma recepção.

 

Logo em seguida, Mion anunciou que Rodrigo Moraes estava eliminado do programa, no dia que completa 36 anos. "Eu sinto muito, eu queria demais no dia do seu aniversário chegar com uma boa notícia, com um bom presente irmão", disse.

 

O peão agradeceu a participação no reality. "Meu maior presente foi Deus ter permitido eu chegar até aqui. Claro, eu queria muito o prêmio, mas eu tenho certeza que está tudo certo. Uma vez que Deus permitiu é porque ele sabe o que está fazendo", afirmou.

 

 

TAGS: eliminado | moraes | rodrigo | fazenda | a |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Luta por representatividade: candidatas negras tentam reescrever a história
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco