Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

'Tenho dificuldade de negar o Surubão de Noronha', diz Bruno Gagliasso

Publicado em: 15/09/2020 15:45 | Atualizado em: 15/09/2020 15:30

O ator usou o Twitter para falar da polêmica do Surubão de Noronha (Foto: Neuronha/Divulgação)
O ator usou o Twitter para falar da polêmica do Surubão de Noronha (Foto: Neuronha/Divulgação)


Bruno Gagliasso falou sobre o polêmico 'Surubão de Noronha' nesta terça-feira em perfil no Twitter. O ator usou a rede social para comentar o filme 'O Dilema das Redes' e falou sobre fake news. Foi aí que o famoso meme foi lembrado por uma seguidora. "Mas não fui eu que criei kkkkkkkkkkk", respondeu o ator que emendou: "Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real. Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna [Ewbank] sem tempo pra farra. Não me cancelem%u201D, brincou.

A polêmica surgiu no início de 2019 quando foi criado no Instagram um perfil anônimo que se dizia ser ex-funcionário da Globo e que começou a gerar polêmica na internet devido a revelações de supostas orgias realizadas por celebridades no arquipélago.

"Um "suposto" funcionário da Globo que sabia que existia um quarto escuro no Projac e o Surubao de noronha kkkkkkkkkkkkkkkk. Tem gente que acredita até hj", comentou o ator no Twitter. Bruno Gagliasso, marido de Giovanna Ewbank, é sócio de uma pousada, que fica em Fernando de Noronha e chegou a ser apontado como um dos organizadores do evento.



Na ocasião, a atriz Bruna Marquezine foi a público falar que não faz parte dessa turma. "Eu nunca participei do 'Surubão de Noronha'. Entretanto, a atriz não negou a existência das supostas festas eróticas: "Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar, com certeza, que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que não tenho tanta energia", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco