Diario de Pernambuco
Busca

HUMOR

Marcelo Adnet anuncia fim do Sinta-se em casa para sexta-feira

Publicado em: 08/09/2020 17:15 | Atualizado em: 08/09/2020 17:24

Programa chega ao fim após 106 episódios  (Foto: Reprodução/Globoplay)
Programa chega ao fim após 106 episódios (Foto: Reprodução/Globoplay)

O programa Sinta-se em casa, produzido pelo humorista Marcelo Adnet chega ao fim na próxima sexta-feira (11), após 106 episódios gravados. A notícia foi dada pelo próprio Adnet através das redes sociais, em conversa com o colega de profissão, Paulo Vieira. 

"Adnet, você não tem tempo para fofoca, cara. Você tem um programa diário...", bricou Paulo no Twitter. Eis que Adnet respondeu, avisando que o humorístico já tinha data para acabar. "Acaba sexta. Aí passarei a me exercitar, pegar sol e beber água. E seguir suas tretas!".

Produzidas em "tempos de cólera", as pílulas diárias de humor serviam como remédios para aliviar a tensão provocada pela pandemia do novo coronavírus, que fez todo o mundo permanecer dentro de casa. No Brasil, além da crise sanitária, a população precisa lidar com uma constante crise política, temas recorrentes nos vídeos gravados por Adnet diretamente de sua residência. 

Com duração de dois minutos em média, os vídeos abordam as principais notícias do dia, trazendo sempre as imitações e o humor inteligente do comediante, a fórmula certa para se tornarem virais nas redes. 

Ainda no Twitter, Paulo Vieira lamentou o fim do programa. "Sério que acaba? Eu lamento como expectador, mas como amigo imagino o quanto você está cansado, né? É importante se recompor!", escreveu. "Porra. São 106 capítulos sem parar", justificou Adnet.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL