Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

ROMANCE

Luísa Sonza e Vitão supostamente assumem namoro nas redes sociais

Publicado em: 10/09/2020 19:58 | Atualizado em: 10/09/2020 20:55

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Vitão supostamente assumiram namoro nas redes sociais após publicarem uma série de fotos românticas nesta quinta-feira (10). Nas publicações feitas simultaneamente, eles não revelam detalhes. Os cantores já vinham sendo apontados como casal há meses, mas sempre garantiram ser apenas amigos.



Em seus perfis, Luísa e Vitão publicaram fotos juntos. O diferencial é que, dessa vez, muito mais próximos, o que alimentou a especulação sobre estarem namorando. Em uma das fotos, os cantores aparecem quase se beijando.



Entretanto, a ausência de legenda assumindo o suposto relacionamento causou um pouco de incerteza nos internautas, já que, anteriormente, eles haviam publicado fotos juntos, mas com o objetivo de gerar repercussão e ampliar a visibilidade para o single que gravaram juntos, intitulado Flores.

Ver essa foto no Instagram

%uD83C%uDF38%uD83C%uDF38%uD83C%uDF38

Uma publicação compartilhada por Lui%u0301sa Sonza (@luisasonza) em





Na ocasião, algumas pessoas acusaram a cantora de trair seu ex-marido, o humorista Whindersson Nunes. Eles anunciaram a separação no final de abril, e a primeira publicação dos cantores - que integrava uma estratégia de divulgação da nova música - foi em junho. Algumas vezes, Whindersson chegou a apoiar Luísa quando a cantora estava sendo criticada e acusada de adultério.


O humorista aparentemente está encarando a situação bem. Whindersson até brincou com a expectativa dos internautas com suas postagens relacionadas ao suposto anúncio de namoro da sua ex-esposa.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco