Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

RECORDE

Ludmilla é a primeira cantora negra latina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify

Publicado em: 02/09/2020 17:45

 (Foto: Reprodução )
Foto: Reprodução
A cantora Ludmilla se tornou a primeira cantora negra latina com, nada mais, nada menos que 1 bilhão de streams no Spotify. Representante do funk brasileiro, a artista, natural de Duque de Caxias, cidade na Baixada Fluminense, quebrou o recorde cantando, entre outros temas, sobre a favela, a legalização da maconha, além do empoderamento feminino.

Para celebrar a nova marca, a cantora publicou um vídeo nas redes sociais compilando alguns de seus maiores sucessos, como Favela Chegou, Cheguei, Invocada, Jogando Sujo e Din Din Din. 

"Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras — porque não tinha palco para me apresentar — jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO", comemorou Lud em texto que acompanha o vídeo na rede social.

"Pra uma mulher preta, que veio da Baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis", continuou a cantora de 25 anos.

Ela ainda agradeceu o feito aos seus fãs. "Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 BILHÃO DE STREAMS. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo". 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco