Diario de Pernambuco
Busca

POLÊMICA

Fernanda Paes Leme rebate Mário Frias: 'Expor macho fragilizado me dá prazer'

Publicado em: 25/09/2020 20:37

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A atriz Fernanda Paes Leme respondeu um comentário do atual secretário especial de Cultura, Mário Frias, sobre ela ter uma “vida muito solitária” por usar vibrador. “Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, rebateu a artista.

A história começou em agosto, quando Fernanda deu uma entrevista para a revista Glamour e falou sobre ter quebrado o vibrador depois de tanto usar. Mário fez um comentário sobre o uso dos aparelhos. “Que vida solitária não?”, disse.

Nessa quinta-feira, 24, a atriz decidiu se manifestar sobre a resposta e publicou nas redes sociais a matéria da Mariliz Pereira Jorge, da Folha de São Paulo. “Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado”, disparou. Em seguida ela completa: “Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da Mariliz que a Martha Postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto”, continuou.

Ver essa foto no Instagram

Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram várias notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade e que, nota-se, trabalha tanto * cof cof cof *, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão. Tomei conhecimento desse comentário apenas hoje, lendo a matéria da @marilizpj que a @marthanowill postou. Aliás, obrigada, Mariliz, amei o texto. Nem precisaria, mas vou responder ao secretário... Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de covid, pq ao contrário dos membros do governo, eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas. Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho muito, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, eu tenho família, amigos, tenho dates, tenho paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou. Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras. Mas então porque eu decidi fazer esse post? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

 

"Nem precisaria, mas vou responder ao secretário. Não se preocupa, Mario Frias. Eu não sou solitária, eu estive sozinha apenas durante minha recuperação de Covid, porque ao contrário dos membros do governo eu levo muito a sério a doença e a vida das pessoas”, explicou.

Vários artistas comentaram na publicação de Fernanda Paes Leme, apoiando a atriz. A colega de profissão, Ingrid Guimarães disse: “VIBRADOR E VIDAAAAAA. Me dá muito prazer. Não dá mais ódio neles que o nosso prazer, entendeu?”.

Logo em seguida, ela compartilhou um print no Twitter mostrando ter sido bloqueada pelo integrante do governo Bolsonaro. Em uma publicação feita pelo jornalista Léo Dias, Mário comentou sobre o assunto. “Que ela seja feliz com seu vibrador”, disse.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL