Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Música

F.Snipes, pernambucano radicado nos EUA, lança primeiro EP

Publicado em: 01/09/2020 13:48

 (Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação

O cantor e músico pernambucano Felipe Snipes lançou na última semana o primeiro EP do projeto em que assina como F.Snipes, intitulado Sol. Entusiasta da ufologia e da esperitualidade, o artista apostou em um conceito de "punk rock no espaço" para definir o trabalho, que transborda misticismo e positividade. O EP está disponível nas plataformas de streaming. "O nosso planeta está passando por tempos sombrios e precisa urgentemente mudar a sua vibração, o que tento trazer com a música é uma forma de elevar emoções, sentimentos e transformar energias que possam melhorar a nossa frequência", resume Felipe. 

"Creio fortemente que existe um trabalho sendo feito em conjunto com forças superiores, já que no final das contas, todos somos energia e viemos do espaço", continua. “Uma das minhas principais missões é levar boas energias através da arte e da conexão de frequências. O meu processo criativo na composição envolve abrir o coração e aquietar a cabeça para conseguir receber as vibrações certas”.

07 de junho, Onironauta e Prezado você, se unem ao single Tudo no seu tempo para compor o EP de quatro faixas, que tem em seu espectro de sonoridades o bubblegum e o street punk, com influências de bandas como Rancid, The Queers e Screeching Weasel. Produzido por Davi Pacote, responsável também pela execução de todos os instrumentos, Sol tem arte de capa realizada por Cristiano Suarez, que materializa em cores a mensagem proposta por Snipes.

"A única exigência que fiz era de ter o sol espalhando boas energias no universo. O resultado foi mais incrível do que eu tinha imaginado, ele trouxe o sol para uma floresta mágica. Tudo ficou maravilhoso", diz Snipes. O EP, que leva a assinatura do selo estreante Grudda Records, é o ponto de partida no projeto F.Snipes. "A ideia é gravar mais quatro músicas até o fim do ano e lançar um segundo EP ainda em 2020", finaliza.

Assista ao clipe de Tudo no seu tempo:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #162 Anelídeos: segmentação corporal e parapódios
De 1 a 5: Dicas para a sua bicicleta ser seu transporte diário
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco