Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

FAMOSOS

Diogo Melim, ex de Boca Rosa, assume namoro com a influenciadora Nanda Caroll

Por: FolhaPress

Publicado em: 02/09/2020 10:05

 (Fotos: Instagram/Reprodução @diogomelim @nandacaroll)
Fotos: Instagram/Reprodução @diogomelim @nandacaroll

O cantor Diogo Melim, da banda Melim, confirmou que está namorando a influenciadora Nanda Caroll. O músico publicou em suas redes sociais nesta terça (1º), dia do aniversário dela, uma foto dos dois se beijando e um longo texto em que se declara apaixonado. "Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário, bebê", escreveu ele.

Antes do relacionamento com Nanda Caroll, Melim foi namorado de outra influenciadora, Bianca Andrade, a Boca Rosa. O romance, porém, acabou após a participação da blogueira no Big Brother Brasil 20. Em uma das festas durante o programa, Boca Rosa disse que queria beijar Guilherme Napolitano, seu colega de confinamento.

No dia seguinte, muito arrependida, ela pediu desculpas para o então namorado, Diogo Melim. Na ocasião, fora da casa, o músico apagou as fotos que tinha ao lado de Bianca. O fim do namoro foi oficializado quando Boca Rosa saiu do BBB.

Ver essa foto no Instagram

Não é sobre a intensidade dos teus olhos, não só. Mas pela tua forma de ver beleza em tudo. Por me inspirar poesias lindas com teu jeito alegre. Por se preocupar com os bichinhos. Pela sua risada exagerada que me fazer rir e pelo teu estoque de piadas que deixaria qualquer tio no chinelo. Por ser a minha parceira sniper matadora do free fire. Pela sua paciência e maturidade sinistra. Por deixar de lado a imensidão da sua cama, pra dormir comigo agarradinho no canto. Por ser uma mulher incrível, irmã e filha de dar orgulho. Pela responsabilidade no trabalho, por ser criativa e foda em tudo o que faz. Por pensar sempre nos outros primeiro e por tratar todas as pessoas da mesma forma, com respeito. Não é sobre amar você, não só. Mas sobre amar quem você é. Dizem que sempre fica um pouco do perfume na mão de quem cuida das flores, deve ser esse então o motivo do seu cheiro doce. Te amo. Feliz aniversário bb.

Uma publicação compartilhada por Diogo (@diogomelim) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #159 - Lesmas, Minhocas e Planárias
Rhaldney Santos entrevista a ginecologista Altina Castelo Branco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco