Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

AFFAIR

Yudi Tamashiro assume namoro com jovem assessora política

Por: FolhaPress

Publicado em: 02/08/2020 08:40

 Os jovens assumiram o relacionamento postando fotos juntos nas respectivas contas do Instagram na tarde deste sábado (1º) (Foto: Instagram / Reprodução)
Os jovens assumiram o relacionamento postando fotos juntos nas respectivas contas do Instagram na tarde deste sábado (1º) (Foto: Instagram / Reprodução)
Yudi Tamashiro, 27, está namorando com Mayara de Lara. Os jovens assumiram o relacionamento postando fotos juntos nas respectivas contas do Instagram na tarde deste sábado (1º), acompanhadas por emojis de coração. De acordo com Fábia Oliveira, Mayara é assessora política do prefeito de Guarulhos (SP), Gustavo Henric Costa (PSD). Formada em direito, ela é pós-graduada em direito eleitoral e atualmente faz mestrado na área. A jovem, que faz parte da juventude política, tem no seu Instagram fotos com a ex-panicat Lizi Benites e com Major Olímpio (PSC), a quem chamou de "nosso melhor senador".

Em maio, durante entrevista ao canal do YouTube Lisa, Leve e Solta, Tamashiro relembrou a fase de sua vida na qual ia a casas de swing, bebia muito e conheceu muitas mulheres, chegando a dormir com dez em uma única noite. "As meninas se divertiam muito, mas a maioria das histórias nem lembro porque estava muito bêbado. Tive problemas com bebida, de beber todo dia, queria ficar muito louco até vomitar, desejava viver intensamente", recordou.

Para o F5, no fim de 2019, o artista falou sobre sua conversão religiosa. Tamashiro afirmou que considerava a mudança "um grande desafio" e que álcool e sexo estavam em seu passado. "Não estou bebendo, não estou transando, não estou fazendo nada. Estou esperando a vontade de Deus. É isso que escolhi para minha vida, é isso que está me fazendo bem", disse à época.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco