Diario de Pernambuco
Busca

CINEMA

Produção audiovisual mais longa da história será lançada este ano

Publicado em: 12/08/2020 09:19

Com data de estreia mundial prevista para 31 de dezembro, o filme tem 720 horas de duração, o que equivale a 30 dias. (Foto: Reprodução/Youtube)
Com data de estreia mundial prevista para 31 de dezembro, o filme tem 720 horas de duração, o que equivale a 30 dias. (Foto: Reprodução/Youtube)
O filme Ambiancé foi anunciado pela primeira vez em 2013. Ele será a produção mais longa de todos os tempos do cinema, totalizando 720 horas de duração, o equivalente a 30 dias. A previsão de estreia mundial é em 31 de dezembro deste ano, mas, logo depois da exibição, a produção será destruída. 

A trama, dirigida pelo sueco Anders Weberg, mistura espaço e tempo de forma surreal, e é inspirada no jogo de xadrez entre a Vida e a Morte, retratado no filme O sétimo selo (Ingmar Bergman), enquanto debate sobre o real significado da existência.

Em cena, estarão apenas os dois personagens que representam a dualidade existencial, um vestindo preto e o outro branco. Os atores Stina Pehrsdotter e Niklas Hallberg realizam as performances dentro de uma narrativa abstrata e não linear.

O longa está atualmente em fase de pós-produção e o primeiro trailer lançado tem nada menos que sete horas e 20 minutos de duração, em um take sem cortes.

Confira o trailer:
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL