Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

MÚSICA

Elton John critica músicas nas paradas de sucesso: 'Não são reais'

Publicado em: 28/08/2020 09:28 | Atualizado em: 28/08/2020 09:52

 (Foto: Daniel Leal Olivas/AFP)
Foto: Daniel Leal Olivas/AFP
Em entrevista à BBC Rádio 6 Music, o cantor Elton John acusou a superficialidade da música pop atual, que, de acordo com ele, é composta por equipes de compositores contratados e, portanto, não são "reais".
 
Para ele, só Conan Gray e John Misty escapam: "Há um garoto chamado Conan Gray que tem uma música chamada Heather e tem cerca de 22 anos, ele é da América (do Norte) e é a única pessoa no Top 50 do Spotify (norte) americano a realmente escrever a música sem mais ninguém". "Todos os outros têm quatro ou cinco escritores (em uma música). Você olha para a maioria das músicas nas paradas - elas não são reais. Elas são fragmentos e pedaços e é ótimo ouvir alguém escrever uma música apropriada", completa.
 
John Misty também entrou na seleta lista do músico: "Me lembra um pouco a mim mesmo com a maneira como ele escreve músicas." Elton ressaltou que muitos artistas atuais compõe o próprio material, mas não ganham visibilidade. "Eu gosto de pessoas que escrevem músicas. E têm um monte de pessoas que fazem isso, mas muitas delas não são tocadas nas rádios, porque elas são sofisticadas demais e nós temos músicas feitas por computadores o tempo todo e eu não estou interessado nisso".

TAGS: elton | john | música | sucesso | música | pop |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Coronel Feitosa (PSC)
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco