Diario de Pernambuco
Busca

STREAMING

Disney+ chega ao Brasil em novembro com Marvel, Star Wars e Pixar no pacote

Publicado em: 14/08/2020 08:40

Cena do filme 'A vida é uma festa'. (Foto: Disney /Divulgação)
Cena do filme 'A vida é uma festa'. (Foto: Disney /Divulgação)
 
A The Walt Disney Company confirmou, nesta quinta-feira (13/8), que a Disney+, serviço de streaming por assinatura do grupo, chegará ao Brasil e toda a América Latina em novembro. A plataforma, que estreou nos Estados Unidos há um ano, terá, no pacote, com exclusividade, todas as estreias da Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e outros. Também contará com todos os filmes, as séries e os programas da Disney, regionais ou mundiais, o que inclui todos os desenhos clássicos, além das novas produções originais.
 
O catálogo chega com série original indicada ao Emmy, The Mandalorian, e o documentário Disney Gallery: The Mandalorian, sobre os bastidores da produção. Títulos como Falcão e o soldado invernal, WandaVision e Loki, ainda inéditos e sem previsão de lançamentos, serão divulgados no streaming simultaneamente com os Estados Unidos. A data específica do lançamento e os valores da assinatura, contudo, ainda não foram divulgados.
 
"A partir do seu lançamento na América Latina, Disney se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney de maneira ilimitada e permanente”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America, em comunicado enviado à imprensa.
 
Anúncio 
No início do mês, em meio ao relatório econômico da Disney , o CEO da empresa, Bob Chapeck, havia anunciado a chegada da plataforma on-demand no Brasil e em outros países da América Latina. “Embora a pandemia da covid-19 tenha tido um impacto financeiro considerável em vários de nossos negócios, estamos confiantes em nossa capacidade de suportar essa interrupção e emergir dela em uma posição forte”, afirmou, em comunicado oficial.

TAGS: streaming | pixar | marvel | wars | star | disney |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL