Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

Sucesso dos anos 1990, série 'Anos Incríveis' terá nova versão com família negra

Por: FolhaPress

Publicado em: 09/07/2020 08:36 | Atualizado em: 09/07/2020 08:41

A nova produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021 (Foto: Divulgação)
A nova produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021 (Foto: Divulgação)

Sucesso nos anos 1990, a série "Anos Incríveis" vai ganhar uma nova versão. Só que desta vez, com uma família negra como protagonista. Segundo o site Hollywood Reporter, a produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021. O ator Fred Savage, 43, que interpretava o protagonista Kevin Arnold, será diretor e produtor executivo da série.

Assim como a versão original, o reboot também vai se passar nos anos 1960, nos Estados Unidos. "Anos Incríveis" foi ao ar entre 1988 e 1993, em seis temporadas, e mostrava a transição da infância para a adolescência vivida pelos três personagens centrais. No Brasil, o programa foi transmitido pela TV Cultura e também conquistou muitos telespectadores. O roteiro da nova produção será escrito pelo comediante Saladin K. Patterson, responsável por "The Big Bang Theory" e "Frasier".

Em fevereiro de 2019, os atores de "Anos Incríveis" se reencontraram. "Este grupo parece familiar para vocês?" dizia a legenda de uma foto postada na ocasião por Danica McKellar, 45, mais conhecida como Winnie Cooper. Ladeada por Fred Savage e Josh Saviano, 44, a atriz afirmou que eles são "como uma família"."Afinal, nós realmente crescemos juntos, não é mesmo?", escreveu McKellar.seri
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Líbano contabiliza mortos, feridos e prejuízos
Rhaldney Santos entrevista a pré-candidata à prefeitura do Recife  Isabella de Roldão
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco