Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

GLEE

Corpo da atriz Naya Rivera é encontrado em lago, diz portal

Por: Uai

Publicado em: 13/07/2020 14:47 | Atualizado em: 13/07/2020 14:53

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A polícia de Ventura, na Califórnia, encontrou um corpo no lago onde a atriz Naya Rivera, conhecida pela série Glee, desapareceu. A informação foi divulgada pela corporação nesta segunda-feira (13). A atriz estava desaparecida desde quarta-feira (8) após passeio de barco com o filho de 4 anos. A polícia deve dar mais informações sobre o caso ainda nesta segunda. De acordo com o site norte-americano TMZ, o corpo encontrado é da atriz.
 
De acordo com a polícia, há muitas árvores e detritos no fundo do lago, o que dificulta o trabalho de nadadores e mergulhadores. Sonares e câmeras, além dos mergulhadores, estão sendo utilizados no Lago Piru, onde a atriz foi vista pela última vez. Naya Rivera tinha 33 anos e participou de seis temporadas da série "Glee".

Entenda
Naya alugou um barco por volta das 13h do dia 8 e saiu para passear com o filho. Joey foi encontrado horas depois pela polícia dormindo na embarcação. Foi ele que informou que a mãe não retornou ao barco após um mergulho.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Comerciantes de praias do estado protestam em frente ao Palácio
Grande explosão atinge Beirute, capital do Líbano
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura do Recife  Paulo Rubem
Aumenta tensão entre o STF e o Facebook por conta de ordem de exclusão de perfis
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco