Diario de Pernambuco
Busca

CABELELEILALEIA

Cabeleleila Leila: entenda o meme

Publicado em: 28/07/2020 21:37

 (Foto: Reprodução/Internet)
Foto: Reprodução/Internet

E o Prêmio de Meme do Ano vai para: Cabeleleila Leila (até agora). Cabelos, unhas, hidratação e unhas. O vídeo original que viralizou na internet é uma produção de Eduardo Sterblitch em seu programa 'Sterblitch Não Tem Um Talk Show' e ganha várias versões de famosos e anônimos no TikTok.
Como a maioria dos memes, o vídeo de Sterblitch começou a circular no Twitter depois que milhares de publicações viralizaram com nomes de profissões e atividades do comércio que fazem alusão aos nomes dos proprietários.

 

Por exemplo: ''SobranSheila'', um empreendimento que oferece design de sobrancelhas e ''Priscílios'', a mulher que faz alongamento de cílios.

Eis que surge a cabeleireira Leila. Como diz a narração do vídeo em 'Sterblitch Não Tem Um Talk Show', ''Cabeleleila Leila: venha fazer suas unhas, seus cabelos, e até mesmo hidratar suas madeixas de cabelo conosco''.

As tags ‘’Leila’’ e ‘’cabeleleila’’ ficaram nos trending topics do Twitter por dias, antes e depois do viral de Sterblitch. Veja algumas versões:

 

 

Eu fui amaldiçoado pela propaganda da Leila, eu não consigo mais pensar em nada do que cabeleireira Leila pic.twitter.com/qjcBySqfR7

— Jusé (@Jose_ESnt) July 24, 2020

 

 

 

cabeleireira leila pic.twitter.com/QiWBw4PNSN

— annelise (@tomutual) July 26, 2020

 

 

 

@estadodeminas

Entramos na onda da ##cabeleleilaleila! ##leila ##humor ##fyp ##foryou ##fy @larissakumpel @zothavio

%u266C Cabeleleila Leila - estadodeminas

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL