Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TELEVISÃO

Augusto deixa 'O Grande Debate', da CNN, após discussão com Caio Coppolla

Publicado em: 09/07/2020 19:27 | Atualizado em: 09/07/2020 19:30

 (Foto: Reprodução/CNN Brasil)
Foto: Reprodução/CNN Brasil
O advogado criminalista Augusto de Arruda decidiu deixar o programa O grande debate, da CNN Brasil, após discussão com o analista político Caio Coppolla. Em debate veiculado na noite dessa quarta-feira (8), os dois protagonizaram um debate acalorado, que precisou da intervenção da apresentadora Monalisa Perrone, ameaçando encerrar a transmissão.

"A partir de hoje, decidi não mais integrar o 'Grande Debate'. Para quem pôde acompanhar meu empenho em fazer análises baseadas em fatos, e não em delírios ou achismos, fica aqui meu agradecimento. Mas vocês não se verão livres de mim tão fácil. Em breve, novidades na CNN Brasil", escreveu Augusto nas redes sociais.

Confusão
No programa realizado na noite de terça-feira (7), Augusto acusou Caio de mentir e propagar fake news. Na edição de ontem, o analista político voltou a tocar no assunto para defender a sua "credibilidade e reputação" e rebater "sucessivas grosserias" de Augusto, o que acabou gerando embate entre os dois, que acabaram fugindo do tema central do programa.

A apresentadora, Monalisa Perrone, precisou intervir."Augusto e Caio, por gentileza. Não é essa a questão da gente transformar isso aqui em um ringue, em uma balbúrdia. A proposta do debate não é essa. Então, eu peço aos dois que tenham respeito ao telespectador, a mim e à CNN. Se vocês quiserem voltar ao assunto de ontem, ok. É possível a gente ter uma coerência?", perguntou a âncora.

Após várias tentativas de intervenção por parte de Monalisa, que pedida para os debatedores se aterem ao tema do programa - que discutia a volta do futebol em meio à pandemia -, a apresentadora acabou dando o direito de resposta a Augusto. Ainda assim, o clima seguiu tenso.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Suspeito de assassinar blogueiro e filho adolescente em Rio Formoso se entrega
China detecta vírus da Covid-19 em frango brasileiro
Rhaldney Santos entrevista o pré-candidato à prefeitura de Jaboatão Pastor Severino
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco