Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

Coronavírus

Luisa Mell e marido, que está internado, estão com suspeita da Covid-19

Publicado em: 22/03/2020 21:45

 (Foto: Reprodução Instagram)
Foto: Reprodução Instagram
A apresentadora e ativista pelo direito dos animais, Luisa Mell, postou uma foto no Instagram neste domingo (22), contando para seus seguidores que está com suspeita de ter contraído a Covid-19. Seu marido também está com a doença e precisou ser internado. Luisa Mell está em casa. Os dois aguardam a confirmação, ou descarte, através do resultado dos exames.

"Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta da covid-19. Não é certeza, só porque o exame ainda não ficou pronto (fizemos há uma semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado? Quando não tiver leito para todos? Pelo amor de Deus, fiquem em casa e rezem por nós. Meu filho também teve febre. Estou arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja", declarou a ativista.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Órfãos da pandemia: um retrato trágico da contaminação pelo novo coronavírus
Escolas particulares se antecipam e já organizam retorno das atividades mesmo sem data para retomada
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
É preciso tocar a vida e se safar deste problema, diz Bolsonaro sobre pandemia
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco