Diario de Pernambuco
Busca

trégua

'Papai chegou': Pedro Scooby encontra Luana Piovani e seus filhos em Noronha

Publicado em: 06/09/2019 15:28 | Atualizado em: 06/09/2019 15:52

Foto: Reprodução / Instagram

Parece que as diversas polêmicas entre Luana Piovani e Pedro Scooby, que começaram quando o surfista assumiu namoro com a cantora Anitta em junho deste ano, cessaram para que o casal possa curtir os filhos em Fernando Noronha. 

Pedro encontrou com a família na ilha, nesta sexta-feira (6), e irá comemorar o aniversário dos gêmeos Ben e Liz, que completaram quatro anos no último domingo. Nos seus Stories do Instagram deixou um recado: 'Gente, só para deixar claro! Eu não vim para cá ver a Luana, vim para Noronha ver os meus filhos e fazer uma festa de aniversário para eles! Luana está namorando e acharia incrível que respeitassem o namorado dela.'



Luana também alimentou as redes. Nos Stories publicou foto dos filhos com Pedro, acompanhada da frase 'papai chegou', e uma declaração para seu atual namorado, o jogador Ofek Malka. No feed, a atriz postou imagens dos filhos brincando na praia. 'Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta!', escreveu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL