Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Viver

TV

Boneca Russa terá segunda temporada na Netflix

Anúncio foi feito por Natasha Lyonne, criadora e protagonista da série

Publicado em: 13/06/2019 11:21

Foto: Netflix/Divulgação

A série Boneca russa foi renovada pela Netflix e ganhará uma segunda temporada com mais oito episódios, com provável estreia em 2020. O anúncio foi feito por Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, e Natasha Lyonne (Orange is the new black), criadora e protagonista da série, durante uma conferência.

Produzida também por Amy Poehler e Leslye Headland, a série narra as desventuras de Nadia, convidada de honra em uma festa em Nova York da qual não consegue sair viva. Sempre que tenta abandonar a festa, ela morre e volta para o mesmo ponto, e assim sucessivamente durante toda a série.

Na conferência, Natasha Lyonne afirmou que a segunda temporada vai ser "a mesma série, só que ainda mais esquisita". Em entrevista para o site da revista The Hollywood reporter, Leslye Headland, uma das criadoras, afirmou: "Quando apresentamos a série para a Netflix, Nadia estava em todas as três temporadas, mas não de um modo convencional". 

E concluiu: "Nadia é o coração e a alma dessa série. Seja ela ajudando um outro personagem ou ela mesmo narrando as histórias, Nadia estará presente (nos novos episódios)".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rua do Bom Jesus está no topo do ranking das mais belas, diz revista americana
Destaques da semana: restaurantes vão reabrir, Bom Jesus entre as mais belas ruas e volta do futebol
10/07 Manhã na Clube com Rhaldney Santos
Itália proíbe entrada de viajantes brasileiros
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco