Diario de Pernambuco
Busca

TV

Espelho da Vida: Gustavo provoca Danilo na prisão. Confira o resumo da quinta-feira

Publicado em: 14/03/2019 05:00


Quinta-feira
Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade. Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.
 
Confira os outros resumos da semana:
 
Sexta-feira
Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.
 
Sábado
Priscila sente a presença de Felipe no carro. Gilson interroga Sheila, que acaba revelando que dopou Cris a mando de Isabel. Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois. Gilson intima Isabel a depor. Na delegacia, Sheila revela todas as armações de Isabel. Alain liga para Grace e pede que ela proteja Priscila. Cris/Julia conta a Padre Luiz que Henrique é filho biológico de Eugênio. Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/Julia. Gilson determina prisão de Isabel. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL