Diario de Pernambuco
Busca

Música

Show gratuito de Quinteto Violado, Petrúcio Amorim, Nena Queiroga e Spok na programação de Natal do Tacaruna

A apresentação, no dia 3 de novembro, contará com um repertório natalino especial

Publicado em: 30/10/2018 15:15 | Atualizado em: 30/10/2018 15:36

A partir das 16h, com a chegada do Papai Noel, será realizado o Show de Natal. Fotos: Divulgação.
A inauguração da decoração de Natal deste ano do Shopping Tacaruna, no próximo dia 3, será acompanhada de uma programação musical gratuita com repertório natalino cantado por artistas pernambucanos. A partir das 16h, com a chegada do Papai Noel, será realizado o Show de Natal, que vai reunir Petrúcio Amorim, Nena Queiroga, Quinteto Violado e Maestro Spok. A apresentação contará com um repertório natalino especial. Na ocasião, serão acesas, a partir das 18h, as luzes da árvore de Natal instalada no shopping, que tem 17 metros de altura.

Aos domingos, o rooftop do Tacaruna terá recreação e espetáculos teatrais para os pequenos. As apresentações, com temas natalinos, serão sempre às 17h. As peças “O Natal Mágico” (4 de novembro e 15 de dezembro), “O Natal dos Contos” (11 d novembro e 2 de dezembro), “O Natal especial da Bela” (18 de novembro e 9 de dezembro) e “O Natal do soldadinho e da bailarina” (18 de novembro) são assinadas pela Humantoche Produções.

Haverá também shows voltados para o público adulto, com Quinteto Violado (24 de novembro), Som da Terra (1º de dezembro), Karynna Spinelli (8 de dezembro) e Fab 4 – Tributo aos Beatles (15 de dezembro). Às quintas, também haverá uma extensa agenda de apresentações: tributo a Maria Bethânia com Andreia Luiza (1º de novembro), tributo a Gal Costa com Gal Menezes (8 de novembro), Túnel do Tempo (15 de novembro), tributo a Jackson do Pandeiro com Sambstar (22 de novembro).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL