Diario de Pernambuco
Busca

show

Whindersson Nunes volta a Pernambuco com o espetáculo Eita, Casei!

Novo show do humorista acontece neste sábado (22), no Teatro Guararapes

Publicado em: 22/09/2018 10:49 | Atualizado em: 22/09/2018 12:03

A montagem humorística é baseada em momentos divertidos do processo do casamento. Foto: Divulgação

Um verdadeiro fenômeno da internet. Esse é um dos vários títulos recebidos pelo piauiense Whindersson Nunes nos últimos anos. O comediante que iniciou a carreira em 2013 com vídeos no Youtube é classificado atualmente um dos maiores humoristas do Brasil, com uma legião de fãs em todo o país. Como parte dessa consagração nacional, o artista de 23 anos volta a Pernambuco neste sábado (22), para apresentação de seu novo show “Eita, casei!”. A montagem humorística é baseada em momentos divertidos do processo do casamento, com histórias que vão desde a escolha do vestido da noiva e dos padrinhos, a detalhes da vida de casado. Com duas sessões totalmente lotadas, o espetáculo tem produção local da ArtRec Produções e acontece às 18h30 e às 21h, no Teatro Guararapes, localizado na Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N, no bairro de Salgadinho, em Olinda. 

Com 31 milhões de inscritos em sua página no Youtube, dois bilhões de visualizações e mais de trezentos e trinta vídeos, Whindersson entrou para a lista dos canais mais seguidos do mundo, ao lado de nomes como Ed Sheeran e PewDiePie e ainda se tornou o segundo mais famoso do Brasil, ficando atrás apenas da produtora KondZilla. Em entrevista ao Viver o comediante declarou que todos esses acontecimentos são frutos de um trabalho feito com esforço e perseverança. “Quem me acompanha sabe que comecei a batalhar muito cedo, sempre com o objetivo de produzir vídeos divertidos. Hoje, me sinto feliz e honrado em ter alcançado tantas coisas, colhidas graças a muito trabalho e dedicação. Apesar dos títulos e conquistas, eu sou a prova viva de que devemos sempre acreditar nos nossos sonhos e lutar por nossos objetivos. Tudo isso pra mim é a realização de um sonho e a certeza de que estou indo no caminho certo”, disse o youtuber. 

Produtor de conteúdos diversificados que vão desde paródias, vlogs, músicas autorais a críticas de filmes, o humorista é considerado no momento uma das maiores referências do humor brasileiro. Prezando pela comédia tradicional com assuntos do cotidiano brasileiro, o artista afirmou que não sabe de onde vem sua criatividade e revelou que o segredo para o sucesso é ser autêntico. “Olha, às vezes eu nem sei de onde sai essa criatividade para produzir os materiais, quando ela me aparece eu já agarro e faço e o resultado é esse ai no canal. Eu acredito que o caminho para o sucesso é ser você, e fazer o que você acredita. Claro, sempre respeitando a opinião dos outros, sendo verdadeiro, legítimo e genuíno”, confessou.  

Sobre o retorno ao estado, o comediante fez questão de expressar a alegria em trazer seu novo show para o solo pernambucano. “Nossa, eu amo demais o público de Pernambuco. Sempre muito receptivos e calorosos, é um estado incrível. Não posso adiantar muito, mas garanto que preparamos um espetáculo com histórias bem bacanas que vão animar muita gente, tenho certeza. Estou animado e ansioso para que chegue logo”.  

Outros rumos 

Além de trabalhos como youtuber, Whindersson Nunes também ingressou na carreira de ator participando de algumas produções nacionais. O piauiense atuou nos longas, Os Penetras, Internet (O Filme) e ainda protagonizou a película Os Parças, com outros humoristas renomados como Tom Cavalcante, Tirulipa e Bruno De Luca. Recentemente Nunes foi um dos premiados do Prêmio MTV Miaw 2018, na categoria Super Squad, ao lado de Carlinhos Maia e Turulipa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL