Diario de Pernambuco
Busca

TV

As Aventuras de Poliana: Joana e Claudia vão até a casa de Luísa incentivar que ela se arrume para o jantar com Afonso. Confira o resumo da segunda-feira

Heloísa cobra de Luca o vídeo de desculpa para Guilherme

Publicado em: 24/09/2018 05:00


Segunda-feira
Vini e Jeferson descobrem que a máscara de rato do Waldisney era na verdade para uma festa a fantasia. Verônica decora toda sua sala de rosa e diz para Rogério que realmente está montando o Comitê do Laço Pink. Hugo vê João e vai com Éric atrás dele. Éric diz para Hugo soltar João e faz o amigo estranhar seu comportamento. Luísa fala para Afonso que os dois não podem namorar, pois o que sentem não passa de atração. Débora chega em sua sala de dança na escola e vê desenhos no espelho com os dizeres "Debônia". Débora grita e diz para Ruth ser um ato de vandalismo contra ela. Verônica insiste de todas as maneiras para que Dona Branca aceite fazer parte do Comitê do Laço Pink. Durval prepara a padaria com a ajuda de João para mais uma noite de samba. Ruth chama a atenção de Hugo e Éric. Heloísa cobra de Luca o vídeo de desculpa para Guilherme. Joana e Claudia vão até a casa de Luísa incentivar que ela se arrume para o jantar com Afonso.

Terça-feira
Otto diz para Roger que está designando Sr. Pendlenton (que é ele mesmo) como braço direito das invenções da empresa. Luigi fala com Yasmin para saber o motivo dela ter se afastado. Yasmin diz que o grupo de Luigi não gosta dela, mas Filipa sim. Raquel impede que Guilherme quase confesse para Mirela que os dois namoram. Poliana tenta alegrar Débora e a professora decide usar a menina para que Marcelo reate o namoro com ela. Filipa expulsa Letícia e as gêmeas do grupo dela. Raquel se confunde e manda uma mensagem para Mirela no lugar de Guilherme. Afonso chega na casa de Poliana para buscar Luísa, que demora para aparecer após a arrumação. Joana e Claudia descem as escadas e perguntam se todos estão preparados para conhecer a Luísa que estava escondida. 

Quarta-feira
Gleyce dá para Kessya algumas das roupas usadas que ganhou de Verônica. Kessya gosta da tiara e Gleyce aconselha a filha ir para escola com o objeto. Luísa descobre que Afonso leva ela para o samba da padaria de Durval. A mulher não gosta da notícia, mas ao se deparar comas amigas Joana e Claudia aceita ficar.  Guilherme tenta falar com Vini antes do show para pedir desculpa, mas o loiro não consegue desculpar e Guilherme vai embora. Poliana recebe a prima Lorena em casa e faz uma encenação para ela. Guilherme tenta falar com Raquel, mas a garota insinua que talvez seja melhor os dois terminarem. Após se emocionarem, o casal se entende. João toca no lugar de Guilherme. Marcelo se depara com Luísa, diz que ela está diferente e ainda mais linda. Luísa agradece e responde que pelo visto todos vão dizer isso para ela hoje. 

Quinta-feira 
Glória sente uma forte tontura e telefona para Marcelo pra pedir socorro. Débora atende o telefone, pois o filho saiu de casa. Glória deslia o celular. Antônio mostra para Lorena e Poliana fitas VHS com filmagens da infância da mãe, Alice, da tia Luísa e de Durval. Arlete joga um copo de bebida em Gleyce e finge ser acidente. Gleyce se enfurece e os maridos evitam a briga. Raquel aparece no meio do show e Mirela decide cantar a música "Traição". Brenda chega na padaria, Jefferson fica de olho nela, que é sua paquera, e é retribuído. Glória vai até a casa de Roger e melhora. Débora também vai ao local para ver como está a sogra. Marcelo vê Afonso tentando beijar Luísa, se descontrola e dá um soco do rapaz. Luísa manda Marcelo não se intrometer. O professor justifica que achou que ele estava forçando o beijo e pede desculpa aos dois. 

Sexta-feira
Claudia devolve o celular de Yasmin por ela ter se comportado bem nos últimos dias. Mário e Luigi se escondem no carro da mãe para tentarem descobrir o lugar que ela e Sérgio trabalham. João percebe que os capangas que roubaram a caixa de doações de Durval e diz ao padeiro que irá recuperar. Salvador faz uma obra de arte e fica emocionado com ele mesmo. Nadine diz para Waldisney que Joana deve ter um caso. Lindomar joga fora a obra de arte de Salvador por achar que era lixo. Salvador volta na sala com a diretora Ruth e chora ao perceber que sumiu seu invento. Afonso insiste para Luísa namorar com ele, mas a mulher responde que eles estão apenas se conhecendo. Poliana tenta convencer Raquel a se juntar com ela e Lorena para fazerem uma apresentação de escoteiras para surpreender Durval e Luísa com objetivo de uni-los. Mário e Luigi entram na 0110 e descobrem que Sérgio trabalha ali. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL