Diario de Pernambuco
Busca

TV

As Aventuras de Poliana: Gleyce aceita trabalhar com Verônica. Confira o resumo desta quinta-feira

Iuri descobre que Sophie não está noiva e pede para a professora enfim contar a verdade para ele

Publicado em: 06/09/2018 05:00


Quinta-feira
Durval está chocado ao descobrir que a sua padaria foi destruída e roubada durante a noite. Sr. Pendleton vai até a casa de Luísa e a surpreende. Luísa pede para Nanci inventar que ela saiu. Jeferson é levado pelos capangas da comunidade a força para falar com o chefão, Rato. O homem usa uma máscara de rato, o que impossibilita saber sua real identidade. Enquanto isso, várias pessoas se unem para ajudar Durval a arrumar a padaria. Até Luísa colabora como o irmão. Iuri descobre que Sophie não está noiva e pede para a professora enfim contar a verdade para ele. Gleyce aceita trabalhar com Verônica.

Confira os resumos da semana:

Sexta-feira
Sophie revela para Iuri que diz ter um noivo apenas para afastar qualquer pessoa que se aproxime dela e de sua banda. Iuri declara para a professora estar apaixonado por ela. Acontece uma nova reunião com Otto na O11O. Sérgio é promovido para estar à frente de um projeto sem precisar da aprovação de Roger para tomar decisões. Luísa conta para Durval que Sr. Pendleton está atrás dela e que teme que ele saiba sobre Poliana.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL