Diario de Pernambuco
Busca

Natureza

Evento no Recife realiza dia de atividades culturais em contato com a natureza

A programação do CasaKy conta com yoga, dança, poesia, trilha ecológica, oficinas, fotografia, brechó e muito mais

Publicado em: 31/08/2018 12:11 | Atualizado em: 31/08/2018 12:12

As casas do Sítio União, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, abrem as portas para o público apreciar todas essas atividades. Foto: Divulgação

Com a proposta de unir manifestações artísticas com a natureza, o evento CasaKy será realizado neste sábado (1º), das 8h às 18h. A programação conta com yoga, dança, poesia, trilha ecológica, oficinas, fotografia, brechó e muito mais. As casas do Sítio União, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, abrem as portas para o público apreciar as atividades. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos mediante depósito em conta com envio do comprovante. 

O projeto nasceu do desejo de vários amigos artistas em unir diferentes atividades em um único dia, valorizando os diversos talentos dos moradores do Sítio União. Depois de alguns anos amadurecendo a ideia, o pontapé inicial se deu a partir da inusitada proposta de um chá de casa. Ao se reunirem, os amigos perceberam que poderiam doar algum fazer, a partir de suas particularidades profissionais e montar um dia inteiro de atividades culturais.

É um evento com vagas limitadas e a intenção é realizar outras edições, transformando o Sítio em mais um espaço cultural da cidade. “Adoramos a ideia e não imaginávamos que poderia ganhar a proporção para a qual vem se encaminhando. Somos amigos e artistas e tudo tem sido preparado com muito capricho e carinho”, diz a atriz e cantora pernambucana Kyara Muniz, que integra a coordenação geral do evento.

Cantores, músicos, agrólocos, atores, terapeutas, arte educadores entre outros profissionais estão envolvidos na produção do CasaKy que finalizará o dia de atividades com um Sarau. Entre os artistas participantes, o Sarau recebe a dupla autoral Sargaço NightClub e a cantora Sarah Lopes e demais cantoras que apresentarão um repertório da MPB. “A ideia é passarmos um dia inteiro juntos entre diálogos, vivências, oficinas, exposições e feira de economia colaborativa. A música vem para reunir todas as pessoas finalizando o evento” explica o empresário Rodrigo Silva, coordenador geral.

Quem tiver o interesse de participar do CasaKy pode ter acesso à venda dos ingressos através dos números (81) 9.9626.5868 e (81) 9.8918.2866. Também, é possível receber informações através do e-mail casaky2018@gmail.com ou no evento do Facebook: https://bit.ly/2v8If7p 

SERVIÇO
CasaKy
Onde: Sítio União (Rua Herculano de Holanda Cunha, 47, Ouro Preto, Olinda)
Quando: sábado (1º de setembro de 2018), das 8h às 18
Quanto: R (até 30.08)
Ingressos: Entre em contato através de (81) 9.9626.5868, (81) 9.8918.2866. e casaky2018@gmail.com
TAGS: casaky |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL