Marília Mendonça posta foto onde aparece 20kg mais magra e choca a internet

Em maio deste ano, durante uma entrevista, a cantora negou ter feito cirurgia bariátrica e garantiu que os quilos a menos foram eliminados com muita força de vontade

Publicado em: 15/07/2018 13:40 | Atualizado em: 15/07/2018 13:43

Publicação arrancou elogios dos fãs da cantora. 
Foto: Reprodução/Instagram. (Publicação arrancou elogios dos fãs da cantora. 
Foto: Reprodução/Instagram.)
Publicação arrancou elogios dos fãs da cantora. Foto: Reprodução/Instagram. (Publicação arrancou elogios dos fãs da cantora. Foto: Reprodução/Instagram.)

A cantora Marília Mendonça causou furor na internet neste sábado, após públicar uma foto onde aparece 20kg mais magra. A perda de peso é resultado de um programa de emagrecimento saudável, que a cantora já havia anunciado que estava fazendo, meses atrás. Com uma calça legin preta e uma jaqueta da mesma cor, a sertaneja deixou os fãs orgulhosos. "Linda", "Deusa" e "Gata demais" foram alguns dos elogios.

Apesar de ter conseguido chamar a atenção dos fãs, os haters, aqueles que usam a internet para disseminar discórdia e falar o que lhes dá na telha, não ficaram atrás. "Photoshop", disparou um dos seguidores. Outras acusavam a cantora de publicar a foto da irmã mais nova. Marília, sempre bem humorada, entrou na onda dos seguidores (haters ou não) e respondeu alguns comentários. Sobre não ser ela na imagem, ela foi irônica: "Como você descobriu? Meu Deus, vou ter que apagar agora. Jesus, fui desmascarada", respondeu.



Em maio deste ano, durante uma entrevista, a cantora negou ter feito cirurgia bariátrica e garantiu que os quilos a menos foram eliminados com muita força de vontade e dieta. "Está rolando boato que eu fiz bariátrica. Primeiro de tudo, se vocês procurarem alguma folga minha para a recuperação, não vão encontrar", dissse, à época.

Marília Mendonça explica que procurou ajuda médica após identificar taxas alteradas. "Simplesmente tive problemas com minha imunidade. Minhas taxas de gordura estavam altíssimas, o triglicerídeo também. E aí foi onde eu falei: eu não quero morrer agora. Quero fazer shows, ficar bem pros meus fãs e para o meu trabalho. Tava gripando uma vez por semana e fui atrás do doutor pela imunidade e descobrir tudo isso", conta.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL