Diario de Pernambuco
Busca

Música

Avião de Shakira faz pouso de emergência na Colômbia

Jatinho particular que levava a cantora sofreu uma despressurização vinte minutos depois da decolagem

Publicado em: 23/07/2018 11:12

Shakira tem encontro marcado com os brasileiros em outubro. Foto: AFP

A cantora colombiana Shakira passou por momentos de tensão na última semana, quando precisou fazer um pouso de emergência em Barranquilla, sua cidade natal. O avião particular que levava a cantora à cidade catalã sofreu uma despressurização vinte minutos depois da decolagem. O ocorrido foi na última quinta-feira (19), mas só foi revelado nesta segunda (23) pelo jornal El País. 

Shakira havia acabado de cantar na abertura dos Jogos da América Central e do Caribe, que acontecem em Barranquilla. Após a apresentação, a cantora embarcou em um avião para retornar a Barcelona, cidade onde vive com o jogador Gerard Piqué e seus dois filhos, Milan e Sasha. 

Com problemas técnicos na aeronave, o piloto decidiu voltar para o aeroporto de Barranquilla, onde, segundo o El País, fez um pouco de emergência. A última publicação da cantora nas redes sociais faz referência ao show, o primeiro em 12 anos em sua cidade natal. Ela ainda não se manifestou sobre o incidente nas redes sociais.

Shakira tem encontro marcado com os brasileiros em outubro. Ela passará por São Paulo e Porto Alegre na turnê do disco El Dorado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL