polêmica

Gaby Amarantos rebate Danilo Gentili após apresentador defender Silvio Santos

O apresentador do SBT defendeu o dono da emissora após a cantora criticar o comportamento de Silvio Santos

Publicado em: 07/06/2018 14:56

Cantora saiu em defesa de Preta Gil após Silvio Santos chamá-la de gorda. Fotos: Bruna Mascarenhas/Boa Forma e SBT/Divulgação


A cantora Gaby Amarantos rebateu as críticas do apresentador Danilo Gentili após ele responder comentários da cantora sobre o comportamento de Silvio Santos. Tudo começou quando um vídeo de Silvio começou a circular nas internet em que ele chama a cantora Preta Gil de gorda durante a gravação do programa. "Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui, mas seu rosto continua bonito", disse o apresentador no vídeo. Após isso, Amarantos escreveu no Twitter condenando os comentários de Silvio Santos no programa dominical e ainda considerando muitas brincadeiras machistas, racistas, gordofóbicas e homofóbicas.



O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa The noite na mesma emissora, saiu em defesa do dono do SBT e criticou a atitude da cantora paraense. Ela então rebateu: "Gente, não sabia que tava rolando toda essa repercussão, não vou apagar nenhum tweet, sou firme. Só porque o Silvio Santos é um senhor a gente tem que aceitar os absurdos dele? Fanatismo deixa as pessoas cegas", disse Amarantos. A cantora ainda afirmou que não quer mais participar do programa de Gentili.






Nas redes sociais, os comentários de Gaby sobre o "dono do baú" dividiram opiniões dos internautas. Enquanto alguns saíram em defesa da cantora, outros chegaram a atacá-la com mensagens racistas. "Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018. A agressividade das pessoas em destilar seus preconceitos em forma de opinião é assustadora. Não é sobre 'ganhar mídia', é um assunto urgente que precisa ser falado. Não vão nos calar!", escreveu a paraense em seu perfil no Instagram.

A artista ainda compartilhou uma imagem em que uma internauta a chama de "preta fedida" e de "macaca". "Isso não é mi mi mi nem vitimismo, racismo é crime e vamos tomar medidas judiciais cabíveis. Haters agressivos que encheram meus perfis de ódio não me intimidam. Vou seguir blindada pelo escudo do amor das pessoas que querem ver um Brasil de empatia, sororidade e, acima de tudo, igualdade e respeito!", finalizou Gaby.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL