Diario de Pernambuco
Busca

Twitter

Demi Lovato faz pegadinha envolvendo prostituta e é acusada de assédio sexual

Cantora contou que havia contratado 'dama da noite' para entrar de surpresa no quarto do segurança e foi criticada na rede social

Publicado em: 04/06/2018 11:46 | Atualizado em: 04/06/2018 11:31

Demi e seus seguranças. Foto: Twitter / Reprodução


Um brincadeira arquitetada pela cantora Demi Lovato foi motivo de polêmica no Twitter na noite desse domingo. Tudo por conta de uma "pegadinha" que ela preparou para um de seus seguranças.

Ativa nas redes sociais, a estrela pop resolveu contar sobre uma ocasião em que contratou uma mulher descrita por ela como "dama da noite" para entrar de surpresa no quarto do segurança Max, em um hotel em Las Vegas. Segundo Demi, a mulher apalpou Max em suas partes íntimas e ele "ficou louco". 

Se a ideia da artistas era divertir os fãs, o efeito foi justamente o contrário. O post gerou revolta e muitos internautas acusaram Lovato de assédio sexual. Diante das reações negativas, ela tentou apaziguar a situação dizendo "Eu juro, eu poderia tweetar alguma coisa sobre desejar balas de gelatina e isso ofenderia alguém", tentando argumentar que era tudo brincadeira. 

As críticas aumentaram e Demi apagou o Tweet original e se desculpou. Primeiro disse que "Para todos que estão vindo até mim, ouçam as letras de Warrior e talvez vocês tenham mais compaixão por alguém que comentou um simples erro. De todas as pessoas eu sei sobre abuso sexual. Vocês não precisam me educar". Ainda sob muita reprovação ela tentou encerrar o assunto dizendo "Sinto muito se alguém foi ofendido". Atualmente, Demi Lovato está na Europa com a turnê Tell me you love me, prevista para vir ao brasil em novembro.













Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL