Diario de Pernambuco
Busca

Decoração

Oficina ensina a transformar pallets em itens de decoração no Recife

O encontro será ministrado por Rafael Vaisman, nome à frente de um projeto que tem como objetivo criar uma maior consciência ambiental nas pessoas

Publicado em: 25/05/2018 12:02

Para participar, é preciso efetuar a inscrição através do site Sympla. Foto: PalletSlab/Divulgação

Recife receberá uma oficina que vai explorar a versatilidade do pallet, mostrando como o material pode ser usado até mesmo como na decoração. O encontro, realizado nesta sábado (26), das 13h30 às 17h30, no Porto Social, na Ilha do Leite, será ministrado por Rafael Vaisman, nome à frente do Palletslab, projeto que tem como objetivo criar uma maior consciência ambiental nas pessoas. Ele irá ensinar formas de reutilizar pallets e fazer deles um negócio. 

A oficina contará também com a participação de Rafa Mattos, do Plante amor e colha o bem, e Pedro Verda, gestor educacionacional do Porto Social. Para participar, é preciso efetuar a inscrição através do site Sympla. A oficina custa R$ 145 e R$ 90 (estudante) e é indicada para maiores de 16 anos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL