Diario de Pernambuco
Busca

TV

Orgulho e Paixão: Fani amaldiçoa o vestido de noiva que foi de Josephine. Confira o resumo desta quinta-feira

Lorde Williamson encontra Darcy

Publicado em: 26/04/2018 05:00


Quinta-feira
Elisabeta rompe sua amizade com Ema. Darcy diz a Ernesto que Elisabeta está livre para seu cortejo. Ernesto propõe ir a São Paulo com Elisabeta. Vicente se preocupa com o andamento da construção da ferrovia. Xavier convoca Susana, Petúlia, Ludmila e Januário para a reunião na casa de Brandão. Susana impede que Olegário se aproxime de Julieta. Felisberto libera Lídia de seu castigo. Agatha lamenta não poder oferecer um emprego a Nicoletta. Amélia conversa com Estilingue sobre Jorge. Ema discute com Ernesto. Fani amaldiçoa o vestido de noiva que foi de Josephine. Lorde Williamson encontra Darcy.

Sexta-feira
Xavier propõe a formação de uma patrulha para investigar o Motoqueiro Vermelho. Ofélia descobre que Julieta renegou Camilo. Fani chora de raiva com o vestido de Josephine em seu corpo. Julieta exige que Olegário se afaste dela. Darcy se anima ao encontrar a irmã Charlotte. Amélia questiona Jorge sobre seus sentimentos, e o advogado decide se casar imediatamente com a moça. Ema e Ernesto estranham ao ver Charlotte com Darcy. Ludmila promete ajudar Cecília com seu vestido de noiva. Mariana vê um assalto e pressiona Uirapuru para ajudar a vítima, acreditando que o namorado é o Motoqueiro Vermelho. Brandão descobre que o assalto foi forjado por Xavier para capturar o Motoqueiro. Charlotte procura Elisabeta.

Sábado
Charlotte afirma a Elisabeta que ela é a única mulher que seu irmão amou de verdade. Lorde Williamson e Julieta chegam à fazenda Ouro Verde. O Barão não aceita fazer acordo com Julieta. Aurélio beija Julieta e o Barão vê, acusando o filho de traidor. Olegário abre uma conta em nome de Susana no estabelecimento de Agatha. Xavier e Virgílio usam Mariana para atrair o Motoqueiro Vermelho. Vestido como o Motoqueiro, Brandão salva Mariana e foge da patrulha. Brandão vê Uirapuru disfarçado como o Motoqueiro Vermelho e comenta com Luccino. Julieta contrata os serviços de Olegário, na intenção de afastar-se de Aurélio. Fani se oferece para guardar o vestido de noiva de Cecília. Darcy e Elisabeta se reencontram. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL