Diario de Pernambuco
Busca

Música

Katy Perry faz emocionante homenagem à vereadora Marielle Franco em show

Parentes da política subiram ao palco junto com a cantora, que dedicou a música Unconditionally à carioca

Publicado em: 19/03/2018 08:12 | Atualizado em: 19/03/2018 11:34

"Continue brilhando para sua mãe", disse a cantora à filha de Marielle durante a homenagem. Foto: Twitter/Reprodução

A estrela pop norte-americana Katy Perry surpreendeu o público ao homenagear a vereadora Marielle Franco (PSOL) em show no Rio de Janeiro neste domingo (18). A política foi morta a tiros na última quarta-feira (14). Uma foto da carioca foi projetada no telão atrás da cantora. A filha da parlamentar, Luyara Santos, e a irmã Anielle Silva subiram ao palco junto com Katy, que dedicou a música Unconditionally para Marielle.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Recebidas com gritos de "justiça!", as duas não contiveram as lágrimas. "Não importa de onde você vem, se das favelas ou das partes ricas da cidade, não importa quem você é, quem você ama ou a cor da sua pele. Esta música é para você, sobre amor incondicional", disse a diva pop. "Continue brilhando para sua mãe", disse a cantora à filha de Marielle durante a homenagem. Luyara também discursou no palco: "Obrigado, gente por toda a força, estamos recebendo milhares de mensagens. Espero justiça".
Santos também gritou o nome de Marielle e o público respondeu com "presente!", palavra que virou o símbolo dos atos realizados pelo Brasil para pedir justiça para a vereadora do PSOL. O assunto foi bastante repercutido nas redes sociais. Após a homenagem, o nome de Katy ficou entre os mais comentados do Twitter, com 85 mil menções em uma hora. Esse foi o último show da Witness: The tour no Brasil. No sábado (17), Katy cantou para mais de 40 mil pessoas no show de São Paulo. A artista também fez um show em Porto Alegre.

Assista ao vídeo:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL