Diario de Pernambuco
Busca

Internet

Filho de Bolsonaro sugere série sobre o pai e leva fora da Netflix: 'Está louca, querida'

A plataforma de streaming usou o bom humor para desmentir o deputado

Publicado em: 27/03/2018 14:03 | Atualizado em: 27/03/2018 19:27

Flávio Bolsonaro disse ter testemunhas da informação. Foto: Facebook/Reprodução


Diante da polêmica em torno da série O mecanismo, lançada recentemente pela Netflix, o deputado estadual do Rio de Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL) usou o Twitter nesta terça-feira (27) para publicar que a plataforma de streaming poderia estar interessada em fazer uma série sobre seu pai, Jair Bolsonaro. "Se a esquerda está apavorada com a série 'Mecanismo', imagina se eles soubessem que a Netflix poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro", escreveu o deputado, em um tweet reproduzido mais de 4 mil vezes. 

Siga o Viver no Instagram

Pouco tempo depois, em uma resposta irônica, a conta oficial da Netflix Brasil respondeu à publicação do parlamentar. "Você está louca, querida", rebateu o serviço de streaming, em um tweet que já foi compartilhado mais de 36 mil vezes. Em seguida, Flávio voltou a responder, dizendo que teria testemunhas. O diálogo rendeu memes e comentários reproduzidos pelos internautas. "Já imaginou uma série sobre Bolsonaro na Netflix? Pois é, nem a Netflix", disse um dos usuários da rede social. "A Netflix Brasil usou uma frase 'da esquerda' para desmentir um boato de um Bolsonaro. Eu amo esse país", dizia outro post.



Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A Netflix vem causando polêmica nos últimos dias por causa da série, dirigida por José Padilha, que retrata eventos ficcionalizados da operação Lava-Jato. Os telespectadores questionaram o motivo de o personagem inspirado no ex-presidente Lula dizer frases como: "construir um grande acordo nacional". A colocação em questão já foi dita em diálogo entre Sérgio Machado e Romero Jucá. Pessoas como o crítico de cinema Pablo Villaça e o cantor Chico César chegaram inclusive a cancelar a assinatura no serviço de streaming.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL